Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy realiza mais um treino tático em Mangaratiba

Treinador escala Souza, Tartá, Julio Cesar e Rodriguinho nas vagas de Conca, Deco, Carlinhos e Emerson, respectivamente

Marcello Pires, enviado iG a Mangaratiba |

Nesta quarta-feira, o técnico do Fluminense, Muricy Ramalho, comandou o segundo treino tático da semana em Mangaratiba. Se no dia anterior ele dividiu o campo em três setores, com 11 jogadores na linha em cada lado, nesta quarta-feira o trabalho foi praticamente um coletivo. A única diferença é que o time reserva atuou sem goleiro.

Muricy escalou o time com Souza no lugar de Conca, que segue se recuperando de uma artroscopia no joelho esquerdo. Já Tartá atuou na vaga de Deco, que sentiu a região posterior da coxa direita, e Julio Cesar substituiu Carlinhos, que segue em tratamento de uma tendinite no tendão de Aquiles do pé direito. Rodriguinho foi o substituto de Emerson, com o tornozelo lesionado. Os demais jogadores foram Mariano, Gum e Leandro Euzébio, na defesa, Valencia e Diguinho, no meio-campo, e Fre, no ataque.

Após a atividade, que durou aproximadamente 50 minutos, Muricy fez um trabalho específico de cruzamentos na área e cobrança de faltas. Recém-contratado, Souza teve um excelente aproveitamento.

Leia tudo sobre: fluminensemuricy ramalho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG