Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy Ramalho: "Se eu estava sofrendo, imagina o torcedor"

Técnico do Santos critica veementemente atuação do seu time e do rival e classifica o jogo como horrível

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

A derrota dos reservas do Santos por 1 a 0 para o Botafogo, neste sábado, no Engenhão, custou ao técnico Muricy Ramalho a sua invencibilidade de 14 jogos no comando do time. Mas o que mais o irritou foi o futebol apresentado pelas duas equipes. O sofrimento ao acompanhar os 90 minutos foi grande para o comandante.

Siga o Santos no Twitter e receba fotos e notícias

AE
Muricy durante a derrota do Santos para o Botafogo
“A falta de entrosamento não é desculpa para o que foi apresentado. Eles não jogam juntos nunca. Isso a gente perdoa, o que não perdoa é o mau futebol”, disse Muricy. “O jogo foi ruim, horrível, sinceramente, com muitos erros de passe. Se eu estava sofrendo, imagina o torcedor”, emendou.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

Muricy já não havia ficado satisfeito com o desempenho do time no empate em 1 a 1 com o Internacional, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Preocupado com o jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores, quarta-feira, contra o Cerro Porteño, em Assunção, lamentou não ter somado mais pontos.

“Contra o Internacional, foi um pouco melhor, politicamente correto. Mas não fizemos o goleiro deles trabalhar”, comentou Muricy. “Sem time, não dá para somar pontos”, disse.

Essa foi a primeira vez que Muricy voltou ao Engenhão depois de deixar o comando do Fluminense, numa decisão que até hoje desperta polêmica. Palco da conquista do Campeonato Brasileiro, o treinador tem boas recordações do estádio.

“É legal voltar a um lugar onde você conquistou um título tão importante”, disse Muricy, lembrando as dificuldades que teve na campanha de seu quarto título brasileiro. “Foi o Campeonato Brasileiro mais difícil que eu conquistei”.

Leia tudo sobre: SantosBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG