Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy Ramalho revela que pediu para Borges cobrar o pênalti

Pênalti desperdiçado por Elano contra o Flamengo continua causando polêmica no Santos

Samir Carvalho, iG Santos |

O pênalti desperdiçado pelo meia Elano na derrota do Santos diante do Flamengo por 5 a 4 na última quarta-feira, na Vila Belmiro, continua gerando polêmica. O técnico Muricy Ramalho revelou que o atacante Borges era o escolhido para fazer a cobrança de pênalti, mas Elano pediu para bater.

“Era Borges (para cobrar o pênalti), pedi pra dar o recado que era Borges, mas o Elano pegou a bola e ficou chato, a torcida pediu. Mas, o time tem três que batem pênalti: Neymar, Borges e Elano”, afirmou Muricy Ramalho.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

Enquanto Elano se preparava para bater o pênalti, Borges chegou a reclamar com o treinador no banco de reservas. No entanto, o camisa 9 e o treinador não conseguiram evitar que ele fizesse a cobrança. O camisa 8 utilizou a “cavadinha” e cobrou nas mãos do goleiro Felipe, que zombou o meia e fez “embaixadinhas” após a defesa.

Elano foi vaiado pela torcida santista após perder o pênalti contra o Flamengo, e ainda foi substituído por Muricy na segunda etapa.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e ajude a manter o time no top 3 do ranking

"Pelo pênalti que ele bateu a torcida tratou ele bem demais, porque o pênalti foi feio e isso eu falo para ele mesmo. Foi legal ele vir reconhecer o erro, ele é experiente. Nem todos vaiaram, alguns aplaudiram. Que o torcedor tenha paciência com ele”, disse Muricy.

Borges já fez um gol de pênalti com a camisa do Santos. O atacante fez a cobrança na vitória contra o Atlético-MG por 2 a 1, na Vila Belmiro.

 


 

Leia tudo sobre: santosborgeselanomuricy ramalhobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG