Muricy escala jogadores que atuaram contra o Cerro, além de promover a estreia de Roger contra o Botafogo

O técnico Muricy Ramalho comandou um treino-tático nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, visando o duelo do Santos contra o Botafogo neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Muricy reforçou o time B e escalou dois jogadores – Maikon Leite e Alan Patrick – que atuaram na partida contra o Cerro Porteño na última quarta-feira, pela Copa Libertadores da América.

Além disso, o meia Roger treinou entre os titulares e deve fazer sua estreia com a camisa santista. Devido às três novidades na equipe que enfrenta o Botafogo, três jogadores do time b que jogaram na estreia do Brasileiro, diante do Internacional, na Vila Belmiro, perderam a vaga na equipe: o lateral-direito Pará, o meia-atacante Felipe Anderson e Tiago Alves.

Apesar de escalar três zagueiros de oficio, o Santos atuou no esquema 4-4-2 no duelo contra o Internacional, com Bruno Aguiar jogando na lateral-direita, e Bruno Rodrigo e Vinicius Simon formando a dupla de zagueiros.

O time do Santos que treinou nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, deve enfrentar o Botafogo com a seguinte escalação: Aranha; Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo, Vinícius e Alex Sandro, Charles, Possebon, Alan Patrick e Roger; Maikon Leite e Keirrison.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.