Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy Ramalho mostra preocupação com baixo rendimento do time

Segundo apoiador Marquinho, que deve ganhar vaga de Souza, reunião serviu de alerta para corrigir alguns erros

Marello Pires, iG Rio de Janeiro |

Nos últimos anos, o torcedor do Fluminense se acostumou a disputar títulos. Além das conquistas do Carioca de 2005, da Copa do Brasil de 2007 e do Brasileiro de 2010, o clube chegou às finais da Libertadores de 2008 e da Sul-Americana de 2009. Desde então, a cobrança nas Laranjeiras tem sido cada vez maior. Mas não só por parte da torcida. Dentro de campo ela também existe, e por isso Muricy Ramalho atrasou o treino desta quarta-feira em uma hora para conversar com o elenco. Na pauta, o baixo rendimento da equipe.

“O papo com o Muricy foi legal e serviu como alerta para algumas coisas. Temos consciência que apesar das vitórias, não temos convencido. Sabemos que temos deixado a desejar e isso é motivo de preocupação para todos nós”, afirmou Marquinho, que deve ganhar a vaga de Souza contra o Boavista.

O Globo
Muricy bateu papo com o elenco do Fluminense nesta quarta-feira

Não é de hoje que o treinador do Fluminense tem reclamado da queda de rendimento da defesa, a menos vazada do Brasileiro do ano passado. Principalmente pela maneira com que o time tem sofrido os gols. Mas, ao que tudo indica, o sinal de alerta acendeu após os dois jogos mais importantes da temporada até o momento.

“A maior preocupação é que nos dois jogos contra adversários mais fortes nós não jogamos bem e não conseguimos vencer. Perdermos para o Botafogo num jogo no qual cometemos alguns erros, e no empate contra o Argentinos Juniors deixamos a desejar”, explicou Marquinho.

O apoiador disse ainda que Muricy cobrou durante a conversa de aproximadamente 40 minutos outra postura da equipe. “Se continuarmos cometendo esses erros, sabemos que vamos perder os jogos. Temos de reencontrar o espírito do ano passado, quando o time lutava o tempo todo para não tomar gols. O Muricy nos mostrou que isso não tem acontecido”, disse.
 

Leia tudo sobre: Campeonato Carioca 2011FluminenseMarquinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG