Treinador comandou coletivo nesta quarta contra equipe sub 20 do Santos e não utilizou nenhum titular

Samir Carvalho
Rychely já está inscrito na Libertadores
O técnico Muricy Ramalho já começou a esboçar o time b do Santos que estreará no Campeonato Brasileiro, diante do Internacional neste sábado, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro. O treinador comandou um coletivo contra a equipe sub 20 e utilizou nenhum titular. Muricy escalou o time com três zagueiros - Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo e Vinicius Simon - e formou a dupla de ataque com Keirrison e Rychely.

Muricy poupará os titulares visando o duelo pela semifinal da Copa Libertadores da América, contra Cerro Porteño, do Paraguai, ou Jaguares, do México, que jogam nesta quinta-feira, em Assunção. No jogo de ida, os dois times empataram por 1 a 1.

“Chega de querer ser romântico, aqui comigo não tem isso. Estamos jogando uma decisão atrás da outra, e chega uma hora que você tem que tirar jogador para não estourar. Não sei quantos vamos mudar, mas com certeza será bastante”, disse Muricy.

O Santos treinou com a seguinte escalação: Aranha, Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo, Vinicius Simon; Wesley Douglas, Rodrigo Possebon, Charles, Felipe Anderson e Alex Sandro; Keirrison e Rychely.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.