Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy Ramalho esboça time b com Borges e Rychely no ataque

Treinador escalará os reservas para enfrentar o Cruzeiro neste sábado, em Sete Lagoas, pelo Brasileiro

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Muricy Ramalho comandou um treino-tático com o time reserva do Santos que enfrentará o Cruzeiro neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador escalará Borges e Rychely no ataque. Os dois marcaram os gols da equipe santista na vitória contra o Avaí por 3 a 1 no último domingo, na Vila Belmiro.

Na defesa, Muricy improvisou o zagueiro Bruno Aguiar na lateral-direita, já que Pará treinou com a equipe titular. Enquanto o time reserva, reforçado por Borges, disputou um coletivo contra a equipe sub 20 do Santos, os atletas que enfrentarão o Peñarol na próxima quarta-feira, no Uruguai, pela Libertadores, fizeram uma trabalho físico com o preparador Ricardo Rosa.

Apesar de esboçar o time b nesta quarta-feira, Muricy ainda pode fazer alterações na equipe que enfrenta o Cruzeiro. Isso porque, o meia Alan Patrick retorna nesta quinta-feira da Ucrânia, onde foi realizar exames médicos no Shakhtar Donetsk.

Com Borges e Rychely no ataque, o técnico santista também ignorou Keirrison, que treinou separado dos demais companheiros. O atacante está emprestado pelo Barcelona, da Espanha, até o final de julho, e não terá seu contratado renovado na Vila Belmiro.

O time reserva do Santos treinou com a seguinte escalação nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé: Aranha, Bruno Aguiar, Rafael Caldeira, Vinicius Simon, Alex Sandro; Charles, Rodrigo Possebon, Felipe Anderson Roger; Rychely e Borges.

 

 


 

Leia tudo sobre: santosborgesrychelybrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG