Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy Ramalho elogia dupla de Lucas do São Paulo e não vê corpo mole de rival

Treinador do Fluminense afirma que time paulista buscou gol a todo momento e destaca poder de sua torcida

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Para Muricy Ramalho, o São Paulo não fez corpo mole contra o Fluminense. O treinador do time carioca afirmou que viu um rival ativo, com vontade de buscar o gol e destacou Lucas e Lucas Gaúcho como os dois melhores de seu ex-time.

"Se eles entregaram, esqueceram de falar para o Lucas e para o Lucas Gaúcho. Não teve mole, não. Eles apertaram a gente, toda hora iam para cima. Mas com as duas expulsões a gente tomou conta do jogo. Enquanto estava 11 contra 11, o jogo foi normal. O Rogério pegou bolas incríveis de novo. E a gente não pode tirar o mérito do Fluminense, que suportou a pressão e a bola parada do São Paulo", disse Muricy.

É impossível afirmar se o São Paulo entregou ou não o jogo. Fato é que a torcida são-paulina torceu, e muito, para o Fluminense. Principalmente nos três primeiros gols, a torcida paulista vibrava ao ver Rogério Ceni buscar a bola nas redes.

"Essa coisa de torcida é de rivalidade e a gente tem de respeitar muito. Eu queria é agradecer a torcida do Fluminense, que ajudou muito a gente, veio muita gente do Rio de Janeiro e isso é importante. Enquanto era no Maracanã, a gente tinha um bom público e depois fomos prejudicados. E eu também queria agradecer os são-paulinos em meu nome, não no do time, pela recepção que tive", completou o treinador.

Agora, o Fluminense lidera o Brasileirão com 65 pontos. O time carioca enfrentará o Palmeiras na próxima rodada em Araraquara. Muricy já passou pelo Palestra Itália e deve ter novamente o apoio de sua ex-torcida. É mais um rival paulista torcendo contra o título corintiano.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebolsão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG