Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy Ramalho aprova atuação do time do Fluminense contra Bangu

No entanto, treinador não descarta mudanças no domingo, contra o Olaria, para minimizar risco de lesões

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Apesar da magra vitória por 1 a 0 sobre o Bangu, na estreia do Campeonato Carioca, Muricy Ramalho gostou do que viu. Consciente de que a forma física ainda está longe do ideal, o treinador elogiou a determinação dos jogadores. A única coisa que tirou o tetracampeão brasileiro foram o erro na saída de bola que originou a expulsão de Souza, melhor em campo até aquele momento.

null“Cometemos erros demais na saída de bola dentro do nosso campo, por isso que tivemos um jogador expulso. Isso não pode acontecer e o que eu falei para eles no vestiário durante o intervalo eu não posso repetir para vocês", afirmou o treinador durante a entrevista coletiva.

Apesar da expulsão de Souza, considerada justa pelo treinador, o time conseguiu crescer no segundo tempo com a entrada de Carlinhos. A maior preocupação de Muricy, no entanto, são as contusões. Por isso o técnico não descarta fazer algumas alterações para o jogo contra o Olaria, domingo, no Engenhão.

“Era normal que o time sentisse o calor e o cansaço. Estamos no inicio do trabalho e temos que nos prevenir para não perdermos jogadores por contusão. O mariano já sentiu alguma coisa na coxa hoje e vai ser reavaliado. Hoje é quinta-feira e ver direitinho se vamos poupar alguém para domingo. Nâo podemos correr o risco de perder jogadores como no ano passado”, disse.

Veja fotos de Bangu 0 x 1 Fluminense:


 

Leia tudo sobre: fluminensecampeonato carioca 2011muricybanguolaria

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG