Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy Ramalho antecipa concentração para duelo contra o Táchira

Santistas dormem no CT Rei Pelé e, após treino desta terça, seguem viagem rumo a São Paulo, local do jogo

Gazeta |

O Santos vive uma semana decisiva para as suas pretensões dentro da temporada 2011. E, por causa disso, o técnico Muricy Ramalho decidiu antecipar para esta segunda a concentração do elenco santista, visando ao jogo contra o Deportivo Táchira, quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Pacaembu.

Os jogadores dormem no CT Rei Pelé e, após o treino desta terça, seguem viagem rumo a São Paulo, onde ficam concentrados para o confronto com o Táchira.

"O nosso pensamento está totalmente voltado para o Táchira. Essa é a partida mais importante do ano para a gente. Por isso, é importante o grupo estar descansado. Esperamos fazer um grande jogo na quarta-feira para encaminhar a nossa classificação a próxima fase da Libertadores", afirmou o lateral direito Jonathan.

Além do jogo pelo torneio continental, o Santos recebe a Ponte Preta, no sábado, às 16 horas, na Vila Belmiro, em partida única pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Para Jonathan, esse tipo de momento na temporada, em que os duelos decisivos acontecem um em seguida do outro, é natural para um elenco como o do Santos. "Em clube grande é isso mesmo: decisão a todo momento. Mas estamos preparados para isso", concluiu o ala santista.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG