Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy quer Adriano no Mundial e volante passará pelo 3º exame

Volante realizará mais uma exame nesta terça-feira, e corre o risco de não jogar o Mundial de Clubes

Samir Carvalho, iG Santos |

O volante Adriano realizará um exame no final da tarde desta terça-feira para saber a gravidade da lesão no tornozelo direito, sofrida no empate entre Santos e Atlético-GO , na semana passada. O jogador já passou por dois exames, mas Muricy Ramalho insiste em contar com o atleta no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão.

Santos já pensa no Japão, mas Brasileirão não acabou! Confira a classificação

A comissão técnica quer uma avaliação mais detalhada para confirmar a inscrição do jogador entre os 23 atletas que disputarão o Mundial. Dependendo da gravidade da lesão, Muricy pretende levar o volante para o Japão, com a intenção de recuperá-lo em Nagoya, cidade onde o clube realizará os treinamentos para o primeiro jogo, em Toyota.

Veja também: Santos deve encerrar ciclo da Umbro para fechar com a Nike

O departamento médico do Santos não fechou o diagnóstico com os exames que foram realizados no último final de semana. O atleta está utilizando muletas e teme ser cortado do Mundial. A possibilidade do corte existe, pois não está descartada a cirurgia. O terceiro exame, que será divulgado nesta quarta-feira, definirá o diagnóstico.

Além de Muricy Ramalho, o companheiro de Adriano no meio-campo, o volante Arouca, torce para o jogador disputar o Mundial de Clubes da Fifa.

Confira a tabela do Mundia de Clubes da Fifa

“Tive com ele agora, vai fazer outro exame, estamos na torcida para que não seja nada grave e que ele possa nos ajudar. Ele batalhou para jogar, vem conquistando seu espaço. Estamos torcendo e se Deus quiser não vai ser nada grave”, afirmou o volante Arouca.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e comente sobre o problema de Adriano

 

 


 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG