Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy põe Neymar, Elano e Zé Eduardo em time misto no Paulista

Suspenso na Libertadores, trio não será poupado para o decisivo jogo contra o Cerro, e pega o Americana

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Muricy Ramalho adiantou que poupará alguns titulares no duelo contra o Americana, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), em Americana, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista. Isso porque o treinador já está focado no duelo contra o Cerro Porteño, na próxima quinta-feira, no Paraguai, considerado uma decisão para o clube.

Em compensação, o time que jogará pelo Paulista entrará em campo reforçado, já que Muricy deve utilizar Neymar, Elano e Zé Eduardo, que foram expulsos na vitória sobre o Colo Colo por 3 a 2, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, e não jogarão diante dos paraguaios pela Libertadores.

“Tínhamos um panejamento antes do jogo, não esperávamos perder esses jogadores, agora mudou um pouco o pensamento. Perdemos três jogadores e não podemos perder outros três. Tivemos dois clássicos seguidos, contra Palmeiras e Colo Colo, o grupo sente um pouco e alguns jogadores não vamos colocar para jogar”, afirmou Muricy Ramalho.

O treinador fará sua estreia neste domingo, contra o Americana, mas não esconde que está já pensando no jogo contra os paraguaios, o qual a equipe santista precisará vencer para chegar na última rodada do grupo 5 da Libertadores dependendo apenas do próprio resultado contra o Deportivo Táchira.

“O desafio é grande. Ele entra com o jogo já começado, mas vai fazer o melhor possível pelo Santos. Espero que ele seja o último técnico que eu contrate”, disse.

 


 

Leia tudo sobre: santosmuricy ramalhocopa libertadores 2011paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG