Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy pede reforços e faz lobby por Alex Silva e Breno no Santos

Treinador sonha com a ex-dupla de zaga do São Paulo para a disputa do Campeonato Brasileiro

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Muricy Ramalho espera que a diretoria do Santos reforce o elenco para a sequência da Copa Libertadores da América e também para a disputa do Campeonato Brasileiro. O treinador, inclusive, já pediu para os dirigentes as contratações dos zagueiros Breno e Alex Silva, que foram revelados pelo treinador no São Paulo.

No entanto, Muricy acredita que dificilmente os jogadores poderão chegar para a disputa da fase eliminatória da Libertadores, já que a janela de transferências abre apenas em julho. Porém, o treinador não descarta a chegada de Alex Silva e Breno para reforçar a equipe no Brasileiro.

“Temos que ter calma em relação à montagem do time mais frente. Não é fácil trazer esses jogadores. O Breno foi vendido por milhões e não poderia vir agora, só na outra janela. O Alex (Silva) tem um contrato alto e acho difícil o São Paulo deixar ele escapar para outra equipe do Brasil. São dois nomes interessantes para qualquer time do mundo”, afirmou Muricy Ramalho.

Alex Silva pertence ao Hamburgo, da Alemanha, e está emprestado ao São Paulo até julho. Se não bastasse o vínculo do jogador com o clube alemão, o Santos sofre a concorrência do Sporting, de Portugal, e do próprio São Paulo, que pretende contar com o atleta.

Já para contratar Breno, que pertence ao Bayern de Munique, da Alemanha, o Santos pode esbarrar nos empresários do jogador. Isso porque, o ex-zagueiro do São Paulo é gerenciado pela DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, que está em rota de colisão com a diretoria santista, já que pretende tirar o meia Paulo Henrique Ganso da Vila Belmiro.

Leia tudo sobre: santosmuricybrenoalex silvamercadobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG