Um dos problemas enfrentados pelos jogadores do Fluminense é o número de cartões amarelos de alguns titulares

O Fluminense vive a expectativa de conquistar o título do Campeonato Brasileiro, mas o time tem o confronto contra o Palmeiras, neste domingo em Barueri, para buscar a vitória e seguir na liderança da competição na última rodada. Um dos problemas enfrentados pelos jogadores é o número de cartões amarelos de alguns titulares. Segundo o técnico Muricy Ramalho, a ordem é evitar alguns lances mais ríspidos durante os 90 minutos.

"O que sempre peço a todos os meus jogadores que evitem o que o juiz não gosta como carrinho por trás, reclamação essas coisas. O jogador tem que estar livre para jogar e tem tempo que não temos jogadores expulsos assim. O jogador tem que estar atento durante o jogo", disse ao site do clube.

No entanto, o meia Deco, que está pendurado, não demonstrou preocupação e afirmou que vai atuar normalmente contra os palmeirenses. Ele se mostrou tranquilo caso receba o terceiro cartão.

"Não estou preocupado por ficar fora se tomar cartão. O importante é ganhar o nosso jogo da forma que der", declarou. O Fluminense pode ser campeão de forma antecipada nesta rodada caso vença o Palmeiras e Corinthians e Cruzeiro não derrotem Vasco e Flamengo, respectivamente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.