Tamanho do texto

Treinador pediu a chegada de volantes e quer Fernando Bob, campeão brasileiro de 2010

O técnico Muricy Ramalho pediu a contratação do volante Fernando Bob , campeão brasileiro com o treinador pelo Fluminense na temporada passada. Muricy já apresentou uma lista de reforços para a diretoria santista e colocou como prioridade a chegada de um volante.

Muricy está preocupado com os poucos jogadores que tem no elenco para o setor. Além disso, o treinador acredita que perderá Elano para a seleção brasileira que disputará a Copa América, na Argentina, e Danilo para a seleção sub 20 que jogará o Mundial, na Colômbia, durante a disputa do Brasileiro.

Apesar de titular com Muricy em 2010, Fernando Bob não está sendo aproveitado nesta temporada no clube carioca. Entretanto, a diretoria santista não espera encontrar facilidades para negociar com o Fluminense, devido relacionamento desgastado entre Muricy e o clube carioca.

Além de Fernando Bob, o Santos pode acertar a contratação do meia Zé Roberto, que rescindiu contrato com o Hamburgo, da Alemanha. A diretoria santista já confirmou uma reunião com o meia neste domingo no CT Rei Pelé.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.