Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy, Neymar e titulares são poupados e time b pega o Ceará

Titulares serão poupados e ganharam folga no próximo domingo. Muricy se recupera de hérnia de disco

Samir Carvalho, iG Santos |

null

Após renovar contrato com o Santos , Neymar será poupado no duelo contra o Ceará no próximo domingo, às 17h (de Brasília), em Fortaleza, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, não será apenas a estrela santista que não jogará. Muricy e todos os jogadores titulares serão poupados contra o time cearense.

Muricy apenas conversou com os atletas reservas antes do treino-tático nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Em seguida, o auxiliar Tata comandou a atividade com os suplentes que jogarão contra o Ceará. Enquanto isso, os titulares da equipe realizaram um treino-físico no campo ao lado.

Leia também: Com salário e patrocínio, Neymar pode ganhar até R$ 3 mi mensais

“Estávamos esperando essa chance para quem não está jogando. Essa é a hora de mostrar que tem condições de renovar. Venho trabalhando firme, ano passado nos jogos finais joguei alguns partidas na sequência, mas a equipe está se comportando bem, foi bicampeã paulista, venceu a Libertadores, e estou esperando minha chance”, afirmou o zagueiro Vinicius.

O roteiro será repetido nos treinos de sexta-feira e sábado. Os titulares ganharão folga no próximo domingo. Já Muricy não viajará, pois ainda se recupera de uma hérnia de disco.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias

Sem nenhum titular, Tata escalou os seguintes reservas no treino desta quinta-feira: Aranha; Leandro Silva, Bruno Aguiar, Vinícius Simon e Éder Lima; Rodrigo Possebon, Anderson Carvalho, Ibson e Felipe Anderson; Diogo e Alan Kardec.

Entre na Torcida Virtual do Santos e comente sobre o time que enfrenta o Ceará


 

Leia tudo sobre: santosneymarmuricy ramalhocearábrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG