Após a grave lesão no tornozelo direito de Adriano, Muricy admite que os jogadores estão com medo

O técnico Muricy Ramalho não esconde que a lesão de Adriano – cortado do Mundial – não será facilmente esquecida por comissão técnica e jogadores. No entanto, o treinador não teme o risco de mais lesões no elenco do Santos e confirmou a presença de todos os titulares no duelo contra o Bahia , neste domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Muricy Ramalho confirma time titular no confronto contra o Bahia, neste domingo, na Vila Belmiro
AE
Muricy Ramalho confirma time titular no confronto contra o Bahia, neste domingo, na Vila Belmiro

“Vai jogar o time titular. Se ficar pensando em lesão não pode jogar nunca. Não pode treinar, andar, acordar. É um risco que se corre, sei disso, e fica difícil de não pensar em lesão depois do que aconteceu com o Adriano. Só que caso não jogarem agora vão ficar mais de 20 dias sem atuar. Aí fica complicado”, afirmou Muricy.

Veja também: Borges conta com Ganso e Elano para barrar a ascensão de Fred

Desta forma, o técnico santista mantém a programação que foi feita visando a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão. O Santos jogará com o time titular diante do Bahia, e encerra a competição contra o São Paulo, atuando com a equipe reserva.

Santos já pensa no Japão, mas Brasileirão não acabou! Confira a classificação

“Aqui a programação já está feita faz tempo. É que se perdemos vão falar que está tudo erra, e se ganharmos está tudo certo. É assim, não adianta. Só que a gente faz o que tem que fazer e acabou”, disse Muricy.

Leia ainda: Borges acredita que desvendou segredos do Barça

Com o time definido, Muricy confirma o retorno de Elano aos gramados. O atleta, que não atua desde o dia 5 de outubro por causa de uma lesão muscular, entra na vaga de Adriano, que sofreu uma grave lesão no tornozelo direito e passará por cirurgia.

Confira a tabela do Mundia de Clubes da Fifa da Fifa

Sendo assim, o Santos enfrenta o Bahia com a seguinte formação: Rafael, Danilo, Bruno Rodrigo, Edu Dracena, Durval; Henrique, Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e comente sobre a decisão de Muricy


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.