Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy não deve poupar titulares contra o Botafogo

Técnico do Flu diz que as presenças de Souza e Edinho melhoraram a qualidade do toque de bola da equipe

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Apesar da estreia do Fluminense na Copa Libertadores contra o Argentino Juniors, no próximo dia 9, ser apenas três dias após o jogo contra o Botafogo, que deve decidir o primeiro colocado do Grupo B, Muricy Ramalho descartou entrar com um time reserva no clássico.

“Não dá para escolher adversário e nem competição. Temos que jogar naturalmente, mas claro que vamos olhar com carinho a parte física do atleta. Se contra o Botafogo algum jogador não estiver bem para jogar, vamos poupá-lo para a estreia da Libertadores”, disse o treinador.

nullSem jogadores importantes em 2010 por problemas de lesão, muitas vezes o time do Fluminense jogou na força de seus atacantes e nas jogadas áreas. Comas chegadas de Souza e Edinho, Muricy acredita que cada vez mais o time vai valorizar a posse de bola e encontrar a melhor maneira de chegar ao gol.

“É um time mais agrupado, mais inteligente, rodou bem no meio e sem fazer ligação direto. É isso que a gente quer desse time. E com a chegada do Souza e do Edinho mudamos um pouco nossaa característica, pois são bons jogadores de armação, diferente do ano ano passado que tínhamos jogadores mais agressivos”.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG