Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy não confirma Henrique e Felipe Anderson contra o Cruzeiro

Com dores no joelho, volante treina e pode jogar. Treinador tem sete desfalques para definir o time

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Muricy Ramalho tem muitos desfalques para escalar o time do Santos contra o Cruzeiro neste sábado, às 18h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o treinador foi cauteloso para escalar o volante Henrique , que sente dores no joelho, mas treinou com elenco santista nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

“Estou esperando os jogadores recuperarem. É complicado falar agora. O Henrique é um desses. Só na hora do jogo mesmo”, afirmou o técnico Muricy Ramalho.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Apesar das dificuldades para montar o meio-campo, Muricy também não confirmou a presença do meia-atacante Felipe Anderson entre os titulares. Preterido por Muricy, o jovem foi o principal destaque da vitória do Santos contra o Avaí.

“Está complicado. Dificilmente eu mantenho o time. São suspensões, contusões. Não treinamentos o time que vai jogar, nem descansamos ainda”, disse.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do seu time em tempo real

O Santos tem sete desfalques para enfrentar o Cruzeiro. Muricy não contará com Ganso, Elano, Pará, Arouca e Ibson, que estão lesionados, e Danilo e Adriano, suspensos.

Desta forma, o Santos pode enfrentar o Cruzeiro com a seguinte formação: Rafael; Crystian, Durval, Edu Dracena e Léo; Henrique (Possebon), Anderson Carvalho e Felipe Anderson; Neymar, Alan Kardec e Borges.

 

 

Leia tudo sobre: santosmuricy ramalhofelipe andersonhenriquecruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG