Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy minimiza falta de estrelas e diz que Santos dominou o jogo

Treinador acredita que falou apenas o gol para vencer o Corinthians nesta quarta-feira, na Vila Belmiro

Samir Carvalho, iG Santos |

Apesar do empate sem gols contra o Corinthians nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo adiado da quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho acredita que o Santos dominou o jogo, e apenas não conseguiu fazer o gol contra o rival. O treinador também minimizou as ausências de Neymar e Ganso, que estavam defendendo a seleção brasileira no amistoso contra a Alemanha.

Muricy não gostou quando foi questionado em entrevista coletiva que o Santos é um time comum sem as duas estrelas da equipe.

“Comum não. Tem que olhar para trás, jogamos assim com o Cerro. Quem falou isso falou uma grande bobagem, os dois são diferentes, não tem dúvida, mas não é um time comum”, afirmou Muricy Ramalho, que aprovou a atuação do time.

“Nós jogamos bem no segundo tempo, foi criado um espaço e eles pelo bom passe que tem melhoraram. Dominamos o jogo, mas faltou o gol”, disse Muricy.

Antes do clássico, Muricy treinou a equipe com três zagueiros, mas o Santos jogou no esquema 4-5-1 contra o Corinthians. O treinador gostou da movimentação dos jogadores de meio-campo, formado por Arouca, Henrique, Elano, Ibson e Diogo.

Leia tudo sobre: santoscorinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG