Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy marca reunião para discutir reforços no Fluminense

Treinador já quer começar a fazer os planos para a próxima temporada, cujo objetivo maior é a disputa da Copa Libertadores

Agência Estado |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882430504&_c_=MiGComponente_C

O Fluminense vai começar a preparação para a próxima temporada na próxima segunda-feira, em reunião entre o técnico Muricy Ramalho, o vice-presidente de futebol, Alcides Antunes, e o presidente da patrocinadora oficial do clube, a Unimed, Celso Barros. No encontro, o Fluminense vai traçar as metas para 2011, com prioridade total para a disputa da Libertadores.

Richarlyson, do São Paulo, é um dos jogadores mais cotados para reforçar o time. Ele poderia atuar como lateral-esquerdo ou meia, posições em que Muricy detecta carência.

Além de Richarlyson, a diretoria do Fluminense trabalha com os nomes dos zagueiros Rodolfo, do Lokomotiv (Rússia), e Breno, ex-São Paulo e atualmente no Bayern de Munique, e do goleiro Diego Cavalieri. O clube também cogita o retorno do meia Thiago Neves, que defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Leia tudo sobre: fluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG