Mesmo classificado, jogo contra Madureira é importante para o time, que pode pegar o Flamengo nas semis

selo

O técnico Muricy Ramalho comandou nesta sexta-feira, nas Laranjeiras, apenas um trabalho físico e não deu pistas sobre o time do Fluminense que enfrentará o Madureira, domingo, em Volta Redonda. Mesmo já classificado para as semifinais, a partida é importante porque definirá a primeira colocação do Grupo B e o adversário do Flamengo na fase subsequente.

Muricy não pensa, portanto, em poupar os titulares. Apenas os pendurados com dois cartões e os já suspensos não atuarão. Nessa lista estão Leandro Euzébio, Diguinho, Edinho, Carlinhos e Valência.

Apesar da ausência de indícios do treinador, a expectativa é de que Julio Cesar, Diogo e Fernando Bob entrem nas vagas de Carlinhos, Edinho e Diguinho, respectivamente. Na zaga, André Luis deve permanecer ao lado de Gum. Mas depois da atuação da dupla no empate com o Argentinos Juniors, pela Libertadores, Digão deve receber uma boa olhada de Muricy no treino deste sábado.

Fred volta ao time depois de cumprir suspensão na competição internacional. Seu parceiro deve ser Rafael Moura, que voltou bem ao clube e já anotou quatro gols em dois jogos.

"É um jogo importante. Ainda visamos o primeiro lugar, temos chance disso. Temos que fazer a nossa parte e depois ver o outro resultado (o Flu depende de tropeço do Botafogo contra o Macaé). O grupo é forte e quem entrar vai suprir a ausência desses jogadores que vão ser poupados", comentou Moura.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.