Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy leva banho de jogadores do Fluminense durante coletiva

Fred, Washington, Rodriguinho, Leandro Euzébio e outros atletas invadiram a entrevista do treinador

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854663317&_c_=MiGComponente_C

A coletiva do técnico Muricy Ramalho, campeão brasileiro com o Fluminense, durou apenas cinco minutos neste domingo. O treinador foi interrompido por vários jogadores da equipe carioca, que invadiram a sala de imprensa e deram um banho no comandante. Fred, Washington, Rodriguinho, Leandro Euzébio e outros gritavam "é Muricy, é Muricy" e também comemoravam com gritos de "é campeão".

Após levar um banho dos atletas, Muricy Ramalho minimizou sua importância no título, declarando que os jogadores que fizeram a diferença. "Essas coisas não entendo muito. Não acredito muito em negócio de ser pé quente, não sou muito chegado. No dia a dia, isso que eu acredito. Disse isso para os jogadores", disse o treinador carioca.

Além disso, o técnico destacou o bom ambiente de trabalho da equipe e a força do coletivo. "O mais legal é o ambiente nosso. Ambiente agradável demais para trabalhar, ninguém reclama de nada, todo mundo sempre alegre. Acho que o trabalho venceu mais uma vez e isso é legal demais", disse.

O treinador também completou falando sobre a confiança dos jogadores em suas mudanças na equipe. "Eu acho que os jogadores tem que acreditar no técnico. Porque quem faz a diferença é o jogador. Quando está jogando bem, o técnico nem tem que se meter muito", afirmou o treinador.

Muricy Ramalho conquistou o quarto título do Campeonato Brasileiro, o primeiro pelo Fluminense. O treinador quase deixou a equipe carioca em agosto, quando foi convidado para assumir a Seleção Brasileira.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG