Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy lamenta perda de Danilo para a segunda partida da decisão

Volante do Santos recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo deste domingo contra o Corinthians no Pacaembu

Bruno Winckler e Levi Guimarães, iG São Paulo |

Além do meia Paulo Henrique Ganso, motivo de muita preocupação por conta de uma lesão na coxa direita, o Santos também terá outro desfalque importante na partida de volta da final do Campeonato Paulista contra o Corinthians.

O volante Danilo recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática no jogo do próximo domingo na Vila Belmiro.

Na entrevista coletiva que concedeu após a partida deste domingo, o técnico Muricy Ramalho reclamou da advertência ao jogador, que apontou como único erro do árbitro Cleber Wellington Abade. “Acho que o único erro dele foi o cartão que deu pro nosso único jogador pendurado. Tirou um jogador muito importante da final”, disse o treinador.

O próprio Danilo também se mostrou muito decepcionado com o cartão amarelo e com a consequente suspensão. “Nem encostei nele. Ele rasgou a minha meia no lance e [o juiz] deu cartão para mim. Estou muito triste por não poder jogar na Vila, mas vou ter que ficar só torcendo para o time na semana que vem”, disse em relação ao lance no qual teria feito falta sobre o corintiano Paulinho.

Depois de uma semifinal entre Palmeiras e Corinthians cheia de polêmicas em relação à arbitragem de Paulo César de Oliveira, a primeira partida decisiva do Paulistão entre não causou grandes reclamações. Exceção feita ao lance com Danilo, Muricy até elogiou Abade. “Eu não sou muito de analisar árbitro, mas acho que foi uma arbitragem muito correta”.

Ao deixar o estádio do Pacaembu, o árbitro também comentou a própria atuação e mostrou ter ficado muito satisfeito com o desempenho. “Estamos entregando o jogo redondinho para o sexteto de árbitros que vai apitar na semana que vem. O clima vai estar bom para eles”.
 

Leia tudo sobre: SantosCorinthiansCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG