Técnico não contará mais uma vez com sua força total, mas preferiu fazer elogios a reclamar da situação

Muricy Ramalho não poderá, mais uma vez, contar com todos os seus jogadores para o jogo de domingo, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Além da ausência de Diogo, o treinador do Fluminense não terá o atacante Emerson, que voltou a sentir contusão.

Mas, apesar de lamentar os desfalques, Muricy enalteceu o elenco e apostou que o Fluminense tem condições de superar o São Paulo. "Está difícil de ter todos juntos. Ninguém espera por tantas lesões, mas acho que o plantel reagiu bem e se empenhou muito", disse o treinador, enaltecendo os jogadores "coadjuvantes".

"Se o Flu tá ai brigando pelo título é graças a esses jogadores que não são considerados estrelas, mas para gente é. Falta o Diogo que deve voltar semana que vem, e o Emerson. Precisamos ter um pouco de paciência", pediu Muricy.

Sobre as alterações que realizou no treino desta sexta-feira, como a saída de Deco para a entrada de Diguinho, Muricy comentou que qualquer jogador de seu plantel tem condições de ser titular. "Não tenho que dar explicação por tirar um ou outro, até porque quando você põe o cara, não explica nada. Qualquer jogador que está no meu time tem chance de jogar, qualquer um", reforçou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.