Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy lamenta ausência de “Barcelona cover” no Brasil para treinar

Treinador acredita que o Campeonato Brasileiro não serve de treinos para o Mundial de Clubes, no Japão

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Muricy Ramalho vem demonstrando nas últimas entrevistas que já está focado apenas no Mundial de Clubes da Fifa. Após confirmar que utilizará o rodízio entre os jogadores no Campeonato Brasileiro, o treinador lamentou a ausência de equipes que atuam da mesma maneira do Barcelona, da Espanha, provável adversário do time no Japão.

Desta forma, Muricy tem comandado treinos no CT Rei Pelé simulando o estilo de jogo do Barcelona. “Infelizmente nenhum time joga como o Barcelona, é complicado. Então temos que treinar diferente. Treinar com times que jogam dessa maneira”, afirmou Muricy Ramalho.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias

O treinador, inclusive, não teme pressão da torcida em relação à campanha do Santos no Brasileiro, pois acredita que os torcedores já sabem que o clube está focado no Mundial de Clubes, no Japão.

“Acho que a torcida tem que saber os objetivos que tínhamos que alcançar. Paulista e Libertadores já alcançamos. Não nos preparamos (Brasileiro), pensávamos em outras coisas. A torcida vai ajudar a gente até o fim do ano, pensa diferente”, disse o treinador.

O Santos volta a campo pelo Brasileiro neste domingo, diante do Palmeiras, na Vila Blemiro. Muricy terá sete desfalques no clássico. Neymar e Felipe Anderson, defendendo a seleção brasileira principal e sub 20, respectivamente. Arouca e Edu Dracena, suspensos, além de Elano, Ganso e Pará, lesionados.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e comente o foco de Muricy no Mundial de Clubes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG