Tamanho do texto

Treinador considerou uma brincadeira do presidente a intenção de inscrever Pelé no Mundial de Clubes

Muricy não apoia ideia de inscrever Pelé entre os 23 jogadores que vão disputar o Mundial de Clubes da Fifa
Gazeta Press
Muricy não apoia ideia de inscrever Pelé entre os 23 jogadores que vão disputar o Mundial de Clubes da Fifa

O técnico Muricy Ramalho não levou a sério a ideia do presidente do Santos , Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, em inscrever Pelé no Mundial de Clubes da Fifa , em dezembro, em Japão. Questionado sobre o assunto, o treinador acredita que o presidente está brincando em relação à participação do ex-camisa 10 do Santos e da seleção brasileira no Mundial.

“Me falaram sobre isso, mas eu não vi, não ouvi do presidente. Não sei se é sério. Tem que ver qual o tom de voz dele falando sobre isso”, afirmou Muricy.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

Nesta semana, Luís Álvaro deu diversas entrevistas na imprensa dizendo que pretende inscrever Pelé entre os 23 jogadores que vão defender o Santos na competição. O mandatário, inclusive, afirmou que conversará com Muricy sobre o assunto.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

Apesar do treinador não acreditar na ideia, Luís Álvaro falou sério e espera apenas o aval de Muricy Ramalho. “Vou conversar com o Muricy. Ele é quem vai definir. Se topar, a presença do Pelé na final vira história. Vai ter uma baita repercussão como já está tendo”, comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.