Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy interrompe férias por reforços e analisa treino dos reservas

Treinador está de férias até o próximo dia 19 de janeiro, mas foi obrigado a comparecer ao CT Rei Pelé

Samir Carvalho, iG Santos |

Divulgação
O técnico do Santos, Muricy Ramalho, interrompeu as férias e assistiu o treino dos reservas nesta quarta
O técnico Muricy Ramalho, que volta de férias apenas no próximo dia 19, interrompeu o período de descanso para acompanhar o treino dos reservas do Santos nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Além disso, o treinador esteve reunido com o gerente de futebol do clube, Nei Pandolfo, para discutir a chegada de reforços.

Leia mais: Meninos da Vila desafiam desprezo de Muricy pela base

O Santos ainda não acertou nenhuma contratação para a temporada 2012. A diretoria santista fracassou em todas as tentativas para reforçar o time. Jonas, do Coritiba, e Kleber, do Internacional, estiveram na mira dos dirigentes. O iG apurou que o clube também ofereceu o lateral-direito Pará em troca de Zé Roberto, do Inter, mas não obteve êxito. 

Veja também: Santos e Palmeiras jogarão clássico em Presidente Prudente

O time B estreia no Campeonato Paulista, diante do XV de Piracicaba, no dia 21 de janeiro, no estádio Barrão de Serra Negra. Os reservas, que estão sendo comandados pelo auxiliar-técnico Tata, realizarão um jogo-treino contra o Guarani de Divinópolis-MG, no próximo dia 18, no CT Rei Pelé.

E mais:
Ainda na Europa, Neymar grava comercial em Barcelona

A apresentação dos principais atletas do elenco acontece no dia 19. Arouca, Borges, Danilo, Durval, Diogo, Edu Dracena, Elano, Henrique, Léo, Ganso, Neymar, Pará e Rafael voltam aos treinos sob o comando de Muricy Ramalho.

Desta forma, Muricy observou apenas os reservas nesta quarta-feira. Até o momento se apresentaram os seguintes jogadores: Alan Kardec, Aranha, Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo, Anderson Carvalho, Felipe Anderson, Vinicius Simon, Vladimir, Renteria. Alan Santos, Breitner, Crystian, Renan, Tiago Alves, Rodrigo Possebon, Emerson, Alyson, Alemão, Rafael Medeiros, Geuvânio, Dimba, Felipe (Goleiro), Maranhão, Rafael Caldeira e Tiago Luis.

Leia tudo sobre: santosmuricy ramalhokleberzé robertopará

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG