Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy ignora resultado contra o Bahia e reprova retorno de Elano

Treinador não ficou animado com a entrada de Elano na vaga de Adriano, e colocou Alan Kardec

Samir Carvalho, iG Santos |

null

O técnico Muricy Ramalho ignorou o resultado do jogo entre Santos e Bahia , que empataram por 1 a 1 neste domingo, na Vila Belmiro. Para Muricy, o importante foi testar o esquema tático da equipe visando o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão.

Santos já pensa no Japão, mas Brasileirão não acabou! Confira a classificação

No entanto, o treinador não aprovou o retorno do meia Elano aos gramados. O atleta, que não atuava desde o dia 5 de outubro por causa de uma lesão muscular, iniciou a partida como titular, teve uma atuação apagada e foi substituído por Alan Kardec na segunda etapa.

Veja também: Após despedida, Neymar avisa que título mundial não é impossível

“Em relação ao time, acho que o time que vinha jogando era mais marcador, e outro é um pouco mais leve. Ele (Elano) está voltando, é o primeiro jogo dele, muito tempo sem jogar, pesa a parte física, ele vai ter esses dias e também no Japão para se preparar e ficar pronto para o Mundial”, afirmou Muricy, que aprovou o desempenho do time apesar do empate.

“Outro jogo (contra o Bahia) que criamos um volume muito grande. Interessou mais a parte tática, e estamos ajustados. O resultado para a gente não era tão importante como a parte tática”, afirmou Muricy.

Confira a tabela do Mundia de Clubes da Fifa da Fifa, no Japão

O Santos entrará com o time B no clássico contra o São Paulo no próximo domingo, no Morumbi, já que Muricy confirmou a presença dos reservas na última rodada do Brasileiro. A delegação santista embarca para o Japão no próximo dia 5. Antes de chegar em território japonês, o elenco santista treina em Frankfurt, da Alemanha. No dia 7 de dezembro, a delegação segue para Nagoya, com chegada prevista no dia 8.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e comente sobre o retorno de Elano ao time


 

Leia tudo sobre: santosmuricy ramalhoelanoadrianoalan kardecbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG