Elano deve ser referência na equipe que enfrenta a Portuguesa no domingo. Henrique já pode voltar ao time

O técnico Muricy Ramalho parece disposto a complicar a vida da Portuguesa no Campeonato Paulista e procurou esconder os titulares que mandará a campo no próximo domingo. Mesmo com a ausência de alguns dos principais atletas do Santos , o treinador não revelou quem integrará o mistão que entrará em campo e fechou o início dos treinos deste sábado para finalizar os preparativos para o confronto.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

As atividades só foram liberadas para a imprensa após o término dos exercícios táticos. Os atletas disputaram um rachão no centro de treinamento do clube e não deram nenhuma pista sobre quem será escalado diante do cube da capital. No entanto, alguns indícios levam a crer que apenas o volante Henrique atuará junto dos reservas alvinegros.

O volante ficou de fora dos últimos jogos do Santos por sentir uma lesão no pé esquerdo e reuniu as condições necessárias para entrar em campo no fim de semana. Ao seu lado, o principal jogador da equipe deverá ser o meia Elano . O armador, inclusive, recebeu a visita de suas filhas após o treinamento e aproveitou o tempo livre para brincar com Maria Clara e Maria Tereza.

Caso nenhuma surpresa aconteça até o confronto com a Lusa, o técnico Muricy Ramalho deve escalar Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Vincius Simon e Paulo Henrique; Anderson Carvalho (Henrique), Felipe Anderson, Elano e Breitner; Alan Kardec e Dimba.

Leia mais:  Ganso diz que Santos se espelha no Barcelona, e Muricy vê evolução

Já classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista, o Santos aparece em quarto lugar na competição, com 33 pontos. Enquanto isso, a Portuguesa segue como a principal decepção do torneio e ocupa apenas o 15º lugar, com 17 conquistados até o momento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.