Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy faz mistério e não divulga time que enfrenta o Flamengo

Principal dúvida do treinador para o clássico é sobre o aproveitamento do atacante Emerson como titular

Marello Pires, iG Rio de Janeiro |

Já virou hábito Muricy Ramalho fazer mistério e não divulgar a escalação do Fluminense às vésperas de uma partida. Talvez por isso o treinador já tenha mandado a campo 13 formações diferentes em 13 partidas. Para o Fla-Flu deste domingo, às 18h30, no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Rio, não será diferente, e o treinador não decidiu se repetirá a equipe que derrotou o América, por 3 a 1.

“Ainda não decidi se vou repetir a equipe. Temos mais um treino neste sábado e vamos analisar o que é o melhor”, despistou Muricy.

Sem Fred, em fase final de recuperação e que deverá retornar ao time sábado que vem, contra o Boavista, a principal dúvida do técnico do Fluminense é em relação ao aproveitamento de Emerson como titular.

“Vamos esperar até hora do jogo para saber como Emerson está. Ele está treinando firme e quem não joga treina mais do que os outros. Depois de dois treinos duros que ele teve temos de saber como se sentirá, principalmente nesse campo, que é muito ruim”, disse Muricy.

O atacante voltou ao time no sábado de carnaval contra o Resende, jogou cerce de 40 minutos e mostrou desenvoltura para quem ficou tanto tempo longe dos granados. Já contra o América, quarta-feira passada, Emerson entrou na parte final do jogo e pouco fez em campo.
 

Leia tudo sobre: Campeonato Carioca 2011FluminenseEmerson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG