Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy exalta vitória sem gol sofrido e projeta ofensividade no México

Treinador ficou satisfeito com a vitória santista por 1 a 0 diante do América, do México, na Vila Belmiro

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Muricy Ramalho ficou satisfeito com a vitória do Santos por 1 a 0 diante do América, do México, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Muricy destacou o fato da equipe não ter sofrido gols dentro de casa e projeta uma equipe mais ofensiva no duelo de volta na próxima terça-feira, no México.

“Não tomar gol em casa é uma vantagem. Nós não levamos e ainda fizemos. Agora temos que ir lá e ganhar o jogo também. Jogar para cima, pois vai sobrar espaço para o jogo que gostamos de fazer”, afirmou Muricy Ramalho.

Apesar de ficar satisfeito com a vitória, Muricy reconheceu as dificuldades devido a postura defensiva do América, do México, no duelo desta quarta-feira. Os técnico Carlos Reinoso surpreendeu e iniciou o jogo com os titulares Sanches, Montenegro e Reyna no banco de reservas.

“O time se postou bem, não sofreu. Poderia ter ampliado, mas o América veio com uma proposta de ficar atrás e aumentou estatura do time para jogar na bola longa. Não é o estilo deles. Eles jogam rápido, com Montenegro e Sanchez, mas modificaram o esquema porque tem compromisso difícil pelo Campeonato Mexicano”, disse Muricy.

Após a vitória contra o América, o Santos volta aos treinos nesta quinta-feira visando o clássico contra o São Paulo no próximo sábado, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela semifinal do Campeonato Paulista. Pela Libertadores, a equipe santista volta a campo contra o América, no México, pelo jogo de volta das oitavas de final da competição continental.

 


 

Leia tudo sobre: santosmuricy ramalhoaméricacopa libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG