Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy exalta fase de Borges e comemora contratação “custo zero”

Treinador “rasga elogios” a Borges, que assumiu a artilharia isolado do Brasileiro, com 12 gols

Samir Carvalho, iG Santos |

null

Além da recuperação do Santos no Campeonato Brasileiro após as vitórias contra Bahia e Fluminense , o técnico Muricy Ramalho não esconde a satisfação de contar com o atacante Borges na equipe. O atleta marcou dois gols contra os cariocas na última quarta-feira, e assumiu a artilharia isolada da competição, com 12 gols.

O treinador exaltou a faro de artilheiro do atacante, e comemorou o fato de Borges ter chegado ao clube sem custos. A contratação do camisa 9 foi um pedido de Muricy. O atleta rescindiu contrato com o Grêmio após um desentendimento com Renato Gaúcho, técnico da equipe gaúcha na época, e apenas acertou os salários para fechar com o Santos.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias do time em tempo real

“Em relação ao Borges é comum falar sempre a mesma coisa: sempre faz gols. Eu tive a felicidade de trazê-lo para cá e sem investir nenhum dinheiro. Estamos nos recuperando, passando por um momento de transição”, afirmou Muricy.

Além de comandar Borges no Santos, o treinador trabalhou com o atacante no São Caetano em 2004, e no São Paulo de 2007 a 2009. Muricy gosta tanto do atacante que indicou o jogador para o seu empresário, Márcio Rivellino, e ainda relembrou a dispensa equivocada de Borges no São Caetano em 2004.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

“Borges trabalhei com ele no São Caetano, mas depois o sabe tudo de lá dispensou. São esses curiosos do futebol, dispensou o Borges. Ele foi para vários times, foi difícil trazê-lo para o São Paulo, foi artilheiro, assim como no Grêmio. Ele se coloca bem, joga de costas apesar de ser pequeno, conhece muito o que faz”, concluiu Muricy Ramalho.

Leia tudo sobre: santosborgesmuricy ramalhobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG