Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy exalta atuação de Ganso: 'Ele foi o artista do jogo'

Treinador destacou a atuação do camisa 10 e ressaltou que só precisa falar de futebol com o meia

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Muricy Ramalho exaltou a atuação do meia Paulo Henrique Ganso na vitória do Santos contra o Cerro Porteño nesta quinta-feira, no estádio Olla Azulgrana, pela quinta rodada da Copa Libertadores da América.

“O Ganso foi o artista do jogo. Acho que é isso. Lá (em campo) ele fica aberto. Ele voltou a jogar no nível que a gente está acostumado e assim ele faz a diferença”, afirmou Muricy, que evitou conversar com o atleta sobre as polêmicas de fora de campo.

“Só tenho que falar sobre futebol com ele (Ganso). Eu pedi para ele jogar solto, o que ele sabe fazer, jogar e esquecer o que falam fora de campo”, completou.

Os jogadores também aprovaram o desempenho de Ganso na vitória contra o Cerro. O lateral-esquerdo Léo, inclusive, ressaltou que os rumores que o meia pode defender o arquirrival Corinthians não atrapalharam o comportamento do camisa 10 dentro de campo.

“Não atrapalhou, o comportamento foi perfeito desde o início do jogo. Jogamos pressionados, precisando ganhar no aniversário do clube. Foram muitas coisas em cima da gente, mas quem veste essa camisa sabe. Não foi hoje que lá em Santos ou em São Paulo vão comemorar nossa eliminação”, disparou o camisa 3.

Milton Trajano
Apesar da grande atuação contra o Cerro Porteño, PH Ganso ainda não confirmou se fica no Santos

Leia tudo sobre: santosgansocerro porteñocopa libertadores 2011muricy

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG