Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy evita polemizar com Mano: “Não quis ser mal-educado”

Durante solenidade de entrega de um carro de luxo, treinador voltou a pedir o adiamento do clássico

Samir Carvalho, iG Santos |

Muricy Ramalho evitou criar mais polêmicas com o técnico da seleção brasileira , Mano Menezes, que criticou a postura do treinador do Santos em pedir a liberação de Neymar e Paulo Henrique Ganso do amistoso contra a Alemanha, em Stuttgar, no dia 10 de agosto. Durante solenidade de entrega de um carro importado, recebido como treinador campeão da Copa Libertadores da América, Muricy evitou polemizar com Mano, e fez questão de dizer que não quis ser mal-educado quando fez o pedido ao treinador da seleção.

Samir Carvalho, iG Santos
Muricy recebeu um veículo Toyota RAV4 por ser o treinador campeão da Libertadores

"Não quis ser mal-educado com o Mano. Tenho muito apreço pelo trabalho dele e só queria defender os interesses do Santos, como ele quer defender os da seleção”, afirmou Muricy Ramalho.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

Apesar de evitar polêmicas com Mano Menezes, Muricy não desiste da ideia de contar com Neymar e Ganso no clássico contra o Corinthians, que acontece na mesma data do amistoso.

“Espero que a CBF decida adiar essa partida contra o Corinthians e ajude o Santos, porque o Santos também está ajudando a CBF", disse o treinador, que espera uma posição da entidade máxima do futebol brasileiro para adiar novamente a partida, que é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e ajude a manter o time no top 3 do ranking

Muricy recebeu no início da noite desta segunda-feira um veículo Toyota RAV4 por ser o treinador campeão da Libertadores. O carro, que foi recebido em uma concessionária de Santos, está avaliado em R$ 90 mil. O fabricante do veículo é um dos patrocinadores da competição continental.

"O carro vai ficar para mim. A ideia inicial era dar para meu filho, mas gostei dele, achei bonito e vou pegar para mim. Não vou dar para os meus filhos mais não eu acho", disse Muricy.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG