Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy estuda substitutos, mas espera por Alan Patrick e Jonathan

Treinador espera contar com os dois jogadores contra o Cerro Porteño nesta quarta-feira, no Pacaembu

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Muricy Ramalho ainda não sabe se contará com o lateral-direito Jonathan e o meia Alan Patrick no duelo do Santos contra o Cerro Porteño nesta quarta-feira, no estádio do Pacaembu, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. Os dois jogadores, que sofrem com lesões musculares, serão reavaliados nesta segunda-feira pelo departamento médico do clube.

“Vamos definir nesta segunda-feira. Vou faze um exame no Jonathan. O Alan não vai fazer exame, apenas será examinado. Tudo vai depender das avaliações desta segunda”, disse o médico do Santos, Rodrigo Zogaib.

Enquanto aguarda uma posição dos médicos, o treinador já estuda os prováveis substitutos. Caso Jonathan não esteja disponível, Muricy Ramalho deve manter Danilo na lateral-direita e o volante Adriano no meio-campo, estratégia já utilizada no empate contra o Once Caldas por 1 a 1 na última quarta-feira, no Pacaembu.

Já para a vaga de Alan Patrick, o técnico santista ainda tem dúvidas. O treinador pode optar por um esquema mais defensivo, com a entrada de Pará no meio-campo, adiantando Elano como armador das jogadas. Além disso, Muricy tem a opção de escalar o jovem Felipe Anderson, que fez a função de Alan Patrick no empate do time b do Santos contra o Internacional no último sábado, na Vila Belmiro.

Jonathan sofreu a quarta lesão na temporada na decisão do Campeonato Paulista, diante do Corinthians, na Vila Belmiro. O jogador foi substituído no segundo tempo da partida por Pará após sentir uma lesão muscular na coxa direita. Já Alan Patrick sofreu uma lesão muscular aos 12 minutos do primeiro tempo da partida contra o Once Caldas.

AE
Alan Patrick joga na vaga de Paulo Henrique Ganso, que está lesionado e desfalca o Santos

 

Leia tudo sobre: santoscopa libertadores 2011jonathanalan patrick

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG