Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy espera "bom senso" da Federação ao marcar as quartas de final

Treinador quer que o jogo do Santos na próxima fase do Paulistão seja marcado no domingo para evitar desgaste da equipe

Gazeta |

Gazeta Press
Muricy Ramalho, técnico do Santos
Classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Santos ainda não tem definida a colocação da primeira fase da competição. Porém, o técnico Muricy Ramalho já está preocupado com o que irá acontecer na etapa seguinte da competição e espera que a FPF (Federação Paulista de Futebol) tenha "bom senso".

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Vamos ver se os caras que estão no controle do futebol colocam nossa partida no domingo, e não no sábado", disse Muricy, destacando o fato de que os santistas entram em campo no próximo dia 19, uma quinta-feira, contra o The Strongest (Bolívia), na Vila Belmiro, pela Libertadores da América - as quartas de final do Paulistão começam no final de semana dos dias 21 e 22.

Leia também: Com “folga” na semana, Muricy planeja usar titulares no Paulista

Apesar da pressão do treinador, a tendência é de que a FPF coloque o Santos jogando apenas no domingo da próxima semana mesmo, evitando um desgaste excessivo dos atletas.

Veja ainda: Contusões de Borges e Alan Kardec deixam Muricy preocupado

Os santistas voltam a campo pelo Paulista no próximo domingo, diante do Catanduvense, às 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O compromisso fecha a participação da equipe na fase de classificação do torneio.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Flamengo

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG