Treinador quer que o jogo do Santos na próxima fase do Paulistão seja marcado no domingo para evitar desgaste da equipe

Muricy Ramalho, técnico do Santos
Gazeta Press
Muricy Ramalho, técnico do Santos
Classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista , o Santos ainda não tem definida a colocação da primeira fase da competição. Porém, o técnico Muricy Ramalho já está preocupado com o que irá acontecer na etapa seguinte da competição e espera que a FPF (Federação Paulista de Futebol) tenha "bom senso".

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Vamos ver se os caras que estão no controle do futebol colocam nossa partida no domingo, e não no sábado", disse Muricy, destacando o fato de que os santistas entram em campo no próximo dia 19, uma quinta-feira, contra o The Strongest (Bolívia), na Vila Belmiro, pela Libertadores da América - as quartas de final do Paulistão começam no final de semana dos dias 21 e 22.

Leia também:  Com “folga” na semana, Muricy planeja usar titulares no Paulista

Apesar da pressão do treinador, a tendência é de que a FPF coloque o Santos jogando apenas no domingo da próxima semana mesmo, evitando um desgaste excessivo dos atletas.

Veja ainda:  Contusões de Borges e Alan Kardec deixam Muricy preocupado

Os santistas voltam a campo pelo Paulista no próximo domingo, diante do Catanduvense, às 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O compromisso fecha a participação da equipe na fase de classificação do torneio.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Flamengo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.