Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy esnoba base do Santos e rejeita promover lateral-esquerdo

Treinador acredita que não existe atleta da posição no clube e pediu a contratação de Pirão

Samir Carvalho, iG Santos |

Apesar de não encontrar no mercado do futebol um lateral-esquerdo para revezar com Léo na lateral-esquerda, o técnico Muricy Ramalho não quer promover nenhum lateral das categorias de base do clube. O treinador acredita que o Santos não conta com nenhum jogador da posição e, por isso, pediu a contratação de um lateral-esquerdo para a diretoria santista.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

“Não (tem jogadores da base). Se tivesse alguém não precisaria de reforços. Por isso que pedi alguém de fora. Ou acha que não vejo os treinos da base? Eu estou fazendo o que aqui?”, esbravejou Muricy Ramalho.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

Além de Léo, o técnico santista conta com o jovem Wesley Santos, revelado pelo clube. No entanto, Muricy utilizou o atleta apenas uma vez nesta temporada, no duelo contra com o Atlético-MG, pela décima rodada do Brasileiro.

Outro atleta da posição é Gêovanio. O jovem faz parte da equipe sub 20 do clube, já treinou entre os profissionais, mas nunca foi utilizado pelo técnico. Muricy, inclusive, tem improvisado Pará na esquerda, quando não conta com o titular Léo.

A diretoria santista apoia o treinador e negociação a contratação do lateral-esquerdo Pirão, do Criciúma, de Santa Catarina. A intenção dos dirigentes era manter Alex Sandro até a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão. No entanto, o Porto, de Portugal, clube que contratou o atleta, não aceitou receber o jogador apenas no final do ano.

Leia tudo sobre: santosléowesley santosmuricy ramalhobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG