Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy esconde escalação do Fluminense para quarta

Treinador não comandou coletivo na semana que antecedeu jogo contra o Internacional, que será em Porto Alegre

Agência Estado |

O técnico Muricy Ramalho decidiu usar o mistério como uma das armas do Fluminense para o jogo contra o Internacional, na quarta-feira, em Porto Alegre, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desde o jogo contra o Grêmio, vencido por 2 a 0, na quinta-feira, o treinador não comandou nenhum coletivo ou atividade que indicasse a equipe titular.

Nesta terça-feira, o Fluminense realizou, após um treino físico, trabalho de cruzamentos pela lateral do campo e linha de fundo, além de finalizações. A base que venceu o Grêmio será mantida, mas Muricy, que não perdeu jogadores para o confronto com o Internacional, pode alterar o esquema tático.

O atacante Rodriguinho cumpriu suspensão automática contra o Grêmio e está liberado para voltar ao time. Caso seja titular, Muricy mudará o esquema do 4-5-1 para o 4-4-2, com a saída do lateral-esquerdo Julio Cesar, que foi improvisado no meio-de-campo. Outra opção disponível é o atacante Tartá, que também cumpriu gancho na última rodada.

Com essa dúvida, o Fluminense deve enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, com a seguinte formação: Ricardo Berna; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diguinho, Fernando Bob, Marquinho, Julio Cesar (Rodriguinho ou Tartá) e Conca; Washington.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG