Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy escala Fluminense com Fred e Emerson no ataque

Jogadores foram auxiliados por Deco e Conca na armação de jogadas e devem ser titulares contra o Palmeiras

Agência Estado |

O técnico Muricy Ramalho comandou um coletivo na manhã desta sexta-feira, nas Laranjeiras, no Rio, e escalou Emerson e Fred como titulares do Fluminense. Com isso, é grande a chance de os dois formarem a dupla de ataque da equipe carioca no duelo do próximo domingo, contra o Palmeiras, em Barueri, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Emerson garantiu presença no confronto diante dos palmeirenses apenas nesta semana, quando provou estar recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo que o deixou de fora das últimas seis rodadas da competição nacional. Na atividade desta sexta, ele e Fred foram auxiliados por Deco e Conca na armação de jogadas e a equipe titular bateu o time de juniores do clube por 1 a 0.

A entrada de Emerson no time titular foi a única novidade em relação ao time que goleou o São Paulo por 4 a 1, no último domingo, na Arena Barueri, onde Washington foi titular ao lado de Fred. Muricy escalou a sua equipe nesta sexta com a seguinte formação: Ricardo Berna; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Deco e Conca; Emerson e Fred.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG