Treinador mantém decisão de escalar os titulares contra o Bahia no próximo domingo, na Vila Belmiro

O técnico Muricy Ramalho comandou um treino-tático nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, visando o duelo do Santos contra o Bahia no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador promoveu a entrada do meia Elano na vaga de Adriano , que passará por cirurgia no tornozelo direito .

Santos já pensa no Japão, mas Brasileirão não acabou! Confira a classificação

Apesar do risco de perder jogadores por causa de lesões, Muricy manteve a decisão de escalar os titulares contra o time baiano. O treinador formou o meio-campo com Henrique e Arouca de volantes, e Elano e Paulo Henrique Ganso na marcação das jogadas.

Veja também: Quase chorando, Adriano lamenta fim do duelo com Messi no Mundial

Mesmo com Léo disponível, Muricy manteve o zagueiro Durval improvisado na lateral-esquerda. Com isso, Bruno Rodrigo continua formando a dupla de zaga com o capitão Edu Dracena.

“O Léo tem uma história no clube, o Durval entrou e está com uma seqüência boa. O Adriano ficará de fora, o Elano está voltando. Todos têm oportunidade de jogar. O Muricy vai escolher, e temos que dar conta do recado”, afirmou o atacante Borges.

Confira a tabela do Mundia de Clubes da Fifa

Desta forma, o Santos enfrentará o Bahia com a seguinte formação: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo, Durval; Henrique, Arouca, Elano, Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e comente sobre o substituto de Adriano


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.