Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy esboça time da estreia e escala Durval e Elano em treino

Léo continua vetado da equipe titular e Elano ficou com a vaga de Adriano, cortado do Mundial

Samir Carvalho, enviado iG a Nagoya |

AFP
Elano teve um ano cheio de contusões, mas está 100% para o Mundial de Clubes
O técnico Muricy Ramalho promoveu o terceiro treino em território japonês na noite desta sexta-feira (manhã no Brasil) no estádio do Nagoya Grampus. Pela primeira vez, o treinador deu indícios da equipe do Santos que pode estrear no Mundial de Clubes da Fifa, no próximo dia 14.

Leia mais: Ganso desiste de esperar Santos e vende direitos econômicos a DIS

Durval segue como titular atuando improvisado na lateral-esquerda. Com isso, Bruno Rodrigo continua como titular ao lado do capitão Edu Dracena na zaga. Muricy também confirmou o substituto do volante Adriano, que torceu o tornozelo direito e foi cortado do Mundial. Elano treinou no meio-campo e deve iniciar a competição como titular.

Confira ainda: Reserva, Léo está trsite no Japão e quer fazer história no Mundial

Muricy realizou um treino-tático com campo reduzido por cerca de 30 minutos. Em seguida, o treinador colocou Borges e Neymar para fazer treinos de finalizações.

E mais: Santos atropela o Palmeiras e fecha com Jonas para o lugar de Danilo

O treino programado para este sábado foi cancelado, pois os jogadores ficarão no hotel acompanhando o jogo entre Barcelona e Real Madrid, válido pelo Campeonato Espanhol.

O Santos treinou com a seguinte formação: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo, Durval; Henrique, Arouca, Elano, Ganso; Neymar e Borges.

Leia tudo sobre: santosmundial de clubes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG