Treinador exaltou o talento do atacante são-paulino Lucas, autor de um golaço no fim do primeiro tempo

nullSantos e São Paulo fizeram um grande jogo e ficaram no empate por 1 a 1 , na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. Após a partida, já nos vestiários, o técnico Muricy Ramalho elogiou a postura de sua equipe durante os 90 minutos. Para o treinador, os santistas não deixaram de buscar a vitória em nenhum momento.

"Foi uma grande partida. O Santos buscou a vitória, mas do outro lado tem o adversário. O Lucas é um grande jogador, muito inteligente, e fez um golaço. A gente fez a nossa parte que era pressionar, atacar. Fizemos o que deveria ser feito com um homem a mais. Buscamos mais os lados do campo, só que eles souberam se defender também", disse Muricy.

Indagado se o clube da capital teria vindo com uma postura defensiva, o comandante santista não viu o clássico desta forma. Para Muricy Ramalho, os são-paulinos também buscaram o jogo, porém, com um homem a menos em campo, optaram por uma tática mais cautelosa, apostando em rápidos contra-ataques para tentar surpreender o Santos, como aconteceu no gol de Lucas, no final do primeiro tempo.

"Acho que eles não vieram na retranca. O São Paulo veio jogar, só que com um a menos, eles passaram a jogar no nosso erro. Antes eles quase não nos molestaram. Depois, mais fechados e como eles têm jogadores rápidos, levaram perigo. Além do gol, eles quase marcaram duas vezes no segundo tempo (com Wellington e Dagoberto)", comentou.

Por tudo isso apresentado, Muricy acredita que o empate acabou sendo um resultado justo. "Foi um grande jogo. O resultado foi justo pelo que aconteceu durante a partida", encerrou.

Confira as imagens dos clássicos deste domingo pelo Campeonato Brasileiro:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.