Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy elogia Inter, mas descarta jogar na retranca no Beira-Rio

Técnico do Santos já projetou as dificuldades que a sua equipe terá diante do Internacional, nesta quarta-feira

Gazeta |

Gazeta Press
Não adianta eu retrancar (...) precisamos da vitória para classificar", analisou Muricy

Depois de ver o Santos bater a Portuguesa , neste domingo, pelo Campeonato Paulista , com os seus reservas, o técnico Muricy Ramalho já projetou as dificuldades que a sua equipe terá diante do Internacional , nesta quarta-feira, às 22 horas (horário de Brasília), no Beira-Rio, pela Copa Libertadores da América.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O treinador do Santos elogiou bastante o time rival, mas descartou montar um time taticamente mais defensivo atuando em Porto Alegre. "O Inter é um time fortíssimo. A dificuldade será enorme fora de casa, porém, o nosso time também é bom e terá liberdade para jogar. Não adianta eu retrancar. Não podemos esquecer que precisamos da vitória para classificar", analisou Muricy , lembrando que um triunfo sobre os gaúchos garante matematicamente os santistas no mata-mata da competição.

Leia mais: Ganso diz que objetivo do Santos é eliminar o Inter

O alvinegro tem nove pontos no grupo 1 da Libertadores, contra sete do Internacional, segundo colocado na chave por possuir um saldo de gols superior ao do The Strongest (Bolívia).

Vejam também: Muricy lamenta escalação de juiz que processou Neymar contra o Inter

Por essa razão, Muricy Ramalho espera um confronto complicado para os seus comandados no Beira-Rio. "Vai ser muito difícil jogar lá. Será um jogo muito bom, não só taticamente, mas pelos jogadores. E jogar uma partida de Libertadores no Sul é muito difícil, porque eles valorizam muito a competição. Eu já estive lá e sei como é. Libertadores tem que sofrer um pouquinho para ganhar e os gaúchos fazem isso bem. Então, vai ser um jogo muito aberto e disputado mesmo", encerrou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG