Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy e Neymar amenizam gols perdidos por Zé Eduardo e Keirrison

Zé Eduardo foi substituído no segundo tempo por Keirrison, que falhou duas vezes na frente do goleiro

Samir Carvalho, iG Santos |

nullApós a vitória contra a Ponte Preta por 1 a 0 neste sábado, na Vila Belmiro, que garantiu a classificação para as semifinais do Campeonato Paulista, o técnico Muricy Ramalho e o atacante Neymar tentaram explicar o motivo dos gols desperdiçados pelos atacantes Zé Eduardo e Keirrison.

AE
Zé Eduardo ataca para o Santos no primeiro tempo do jogo contra a Ponte Preta
Apesar de dizer que Keirrison ajuda na marcação, Neymar preferiu fazer um lobby para o amigo Zé Eduardo. Segundo o camisa 11, o companheiro de ataque já marcou gols importantes defendendo o Santos e tem crédito com a torcida.

“Posso ser o cara que faz os gols, mas se não tiver a qualidade dos caras lá atrás não vamos para frente. Ele (Zé Eduardo) tem crédito pra errar. São grandes jogadores (Zé e Keirrison), principalmente o Zé Love que ajuda bastante a gente. Ele ajuda na marcação e já ajudou muito com a camisa do Santos”, disse Neymar.

Já o técnico Muricy Ramalho amenizou os gols desperdiçados pelo atacante Keirrison, que após entrar na vaga de Zé Eduardo aos 30 minutos do segundo tempo, perdeu dois gols na frente do goleiro Bruno. Após assistências de Neymar e Ganso, o atacante driblou o marcador nas duas oportunidades, mas finalizou mal para o gol.

“Goleador (Keirrison) é assim. Outro dia fez o gol. Hoje, nessa jogada, ele bateu muito bem. Dominou, bateu cruzado. Mas é assim, goleador é assim, às vezes passa algum tempo sem marcar”, disse Muricy.

Leia tudo sobre: santosneymarmuricy ramalhozé eduardokeirrison

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG