Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy diz que Brasileiro é mais difícil do que Libertadores

Classificado para a próxima fase, técnico exalta currículo para rebater jejum na competição continental

Paulo Passos e Samir Carvalho, iG São Paulo |

Após a vitória contra o Deportivo Táchira por 3 a 1 nesta quarta-feira, no estádio do Pacaembu, que garantiu a classificação do Santos para a próxima fase da Copa Libertadores da América, o técnico Muricy Ramalho amenizou a pressão em relação a cobrança pelo título da competição continental. Sem títulos na Libertadores, Muricy exaltou seu currículo e disse que o Campeonato Brasileiro é mais difícil de conquistar.

AE
Muricy comandou o seu segundo jogo na Libertadores como técnico do Santos
“É mais difícil ganhar o Brasileiro do que a Libertadores. Na Libertadores tem o imponderável, tem um Once Caldas da vida, não tem uma fórmula, tanto que nenhum técnico repete títulos, cada ano ganha um. O Brasileiro não, só eu já ganhei quatro”, afirmou Muricy Ramalho.

O treinador, inclusive, declarou que foi contratado para liderar um projeto e não apenas para conquistar a Libertadores.

“Fui contratado para fazer um trabalho, claro que é importante para o currículo, mas amanhã começo a pensar na Ponte Preta pelo Paulista”, disse o treinador, que reconheceu a importância de vencer a competição.

“É importante, pois eu ganhei títulos em todos os lugares. Mas não é loucura, eu não com o Santos por causa de um título”, concluiu.

null

 

 

Leia tudo sobre: santosmuricy ramalhocopa libertadores 2011vídeo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG