Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy dispensa elogios por resultado e exalta artilheiro Borges

Alterações do técnico ajudaram o Santos empatar o jogo após estar perdendo por 3 a 0 para o Internacional

Samir Carvalho, iG Esporte |

null

Após o empate diante do Internacional por 3 a 3 nesta quarta-feira , no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho dispensou os elogios pelo resultado heróico, já que o Santos perdia por 3 a 0 na segunda etapa, e empatou a partida em 11 minutos.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

O time melhorou com as alterações feitas pelo treinador na segunda etapa, porém Muricy preferiu transferir os elogios para o atacante Borges, que marcou dois gols na partida, e disparou na artilharia da competição, com 14 gols.

Entre para a Torcida Virtual de Santos e Inter e convide seus amigos

“Quem faz a diferença são os jogadores. Eu só encostei o Alan Kardec no Borges. É que o Borges é isso mesmo, ele tem cheiro de gol. Na área é perigosíssimo”, disse Muricy Ramalho, que falou em um recomeço da equipe no segundo turno.

“Acho que precisamos começar um novo turno brigando como se fosse um campeonato completamente novo”, completou.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias do time em tempo real

O Santos terminou o primeiro tempo perdendo por 2 a 0. Muricy tirou Pará para a entrada de Alan Kardec no intervalo. Sem muito resultado, o Internacional marcou o terceiro gol, e o treinador santista mexeu novamente. Muricy colocou Felipe Anderson e Crystian nas vagas de Adriano e Léo, respectivamente. Com isso, a equipe ficou mais veloz e ofensiva na segunda etapa.


 

Leia tudo sobre: santosborgesmuricy ramalhobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG