Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy desmente “caso Dagoberto” e acredita em blefe de Andrés

Treinador nega interesse, e desconfia que André Sanches plantou notícia para prejudicar o São Paulo

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Muricy Ramalho desmentiu a notícia sobre um acerto do atacante Dagoberto, do São Paulo, com o Santos para 2012 . O treinador, inclusive, desconfia que o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, “plantou” a informação para desestabilizar o rival do Morumbi no Campeonato Brasileiro.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

“Não sei de onde ele (Andrés Sanchez) tirou isso, não tem nada conversado. Ele criou uma situação ruim, pois o São Paulo está disputando o título. Ele pode querer tirar esse foco. Mas essas coisas não mexem em times grandes como o São Paulo. O Dagoberto tem contrato com o São Paulo e com certeza vai cumprir”, disse Muricy Ramalho.

Dagoberto tem contrato com o São Paulo até o dia 18 de abril de 2012, e pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir do dia 18 de outubro deste mês. Desta forma, o atacante chegaria ao Santos na próxima temporada, e voltaria a trabalhar com Muricy Ramalho.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e Corinthians e convide seus amigos

A informação foi divulgada por Andrés Sanches nesta semana. Por “coincidência”, Corinthians e São Paulo se enfrentaram na última quarta-feira, no Morumbi. “O Dagoberto assinou com o Santos. Já está assinado com o Santos”, disse o dirigente do Corinthians.

Guilherme Tosetto, iG São Paulo
Andrés Sanchez, que costuma blefar, tem bom relacionamento com o presidente do Santos, Luis Álvaro

 

 

Leia tudo sobre: santosmuricy ramalhocorinthianssão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG