Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy descarta mancha em possível título do Fluminense

Após entregadas dos rivais, time carioca precisa de uma vitória sobre o rebaixado Guarani para ser campeão

Gazeta Esportiva |

Os pedidos das torcidas de Palmeiras e São Paulo para que ambos os clubes facilitassem o jogo para o Fluminense não mudam a opinião de Muricy Ramalho sobre a campanha de seu clube. O treinador avisou que, se conquistar o troféu do Campeonato Brasileiro, o time carioca terá seus próprios méritos.

"Pelo que fizemos desde o início do campeonato, não tem como manchar. As pessoas estão deixando o Fluminense um pouco de lado. Se conseguirmos, não vão tirar nosso mérito", avisou.

Com as vitórias por 4 a 1 sobre o São Paulo e 2 a 1 sobre o Palmeiras, o Fluminense chega à última rodada do Brasileirão dependendo apenas das próprias forças. Líder isolado da competição, o clube precisa de um triunfo sobre o já rebaixado Guarani para se sagrar campeão.

Diante do jogo decisivo no Engenhão, o treinador retomou um assunto que já estava esquecido para apontar um prejuízo de sua equipe nesta temporada: o fechamento do Maracanã para reformas para a Copa do Mundo de 2014.

"Nós fomos muito prejudicados com essa história do Maracanã, porque teríamos o melhor público do campeonato. Não reclamo de arbitragem, mas fomos muito prejudicados com isso", finalizou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG