Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy descansa titulares e prepara reservas para jogo com o Mogi

Recuperado de uma cirurgia no tornozelo direito, o volante santista Adriano deve retornar aos gramados no próximo sábado

Gazeta |

AE
Muricy Ramalho vai poupar os titulares contra o Mogi Mirim
Após derrotar Corinthians, pelo Campeonato Paulista, e Internacional, pela Copa Libertadores, o time titular do Santos irá receber uma folga do técnico Muricy Ramalho neste final de semana. Satisfeito com o rendimento da sua equipe e detectando o desgaste físico ao qual alguns de seus atletas têm sido submetidos, o treinador santista destacou que irá utilizar os reservas contra o Mogi Mirim, no jogo deste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Romildão, pelo Paulistão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“O que me preocupava (contra o Inter) era o condicionamento físico do time. No intervalo da partida, vi muita gente fazendo tratamento com gelo e isso me preocupou. Por isso, já vou adiantando que os titulares vão descansar. Não tem como a equipe jogar sábado, ainda mais com o forte calor que está fazendo”, afirmou Muricy.

Leia mais: Internauta prefere os 3 gols marcados por Neymar aos 5 de Messi

Além do desgaste acumulado nos últimos compromissos, o treinador lembrou que o Santos tem um duelo importante pela Libertadores, na próxima semana. No dia 15, oa equipe visita o Juan Aurich (Peru), em Chiclayo, em sua terceira apresentação no torneio.

“Os jogadores estão no limite de estourar e não podemos correr esse risco. O Fucile não jogava tanto assim há muito tempo e sentiu. Outros jogadores também tiveram problemas. O time precisa se recuperar”, explicou o comandante.

Veja também: “Nunca trabalhei com um jogador desse nível", diz Muricy sobre Neymar

Muricy Ramalho, inclusive, já ensaiou na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, a formação que deve ir a campo contra o Mogi. O técnico testou os reservas santistas ante os Juniores (sub-20) do clube e a principal novidade do treino foi a presença do volante Adriano.

Recuperado de uma cirurgia no tornozelo direito e sem atuar desde o dia 17 de novembro do ano passado, no empate com o Atlético-GO, no Pacaembu, pelo último Campeonato Brasileiro, Adriano durante a semana já havia revelado a sua confiança no breve retorno aos jogos oficiais.

A equipe testada por Muricy e que deve enfrentar o Mogi é a seguinte: Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinicius Simon e Paulo Henrique; Adriano, Anderson Carvalho, Elano e Felipe Anderson; Tiago Alves e Alan Kardec.

Entre para a torcida virtual do Santos: 

Leia tudo sobre: muricy ramalhoneymarsantoslibertadores 2012paulitão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG